MEME.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009
Escrever 5 coisas que rolaram na minha vida:



*Há 10 anos,

- Estava na 1ª séria.
- Tinha manias muito estranhas
- Era super gordinha.
- Pensava que podia salvar o mundo, rezava pelos paises e me sentia culpada quando alguém morria.
- Adorava andar de motoca *-*


*Há 5 anos,

- Estava na sexta série
- Meu cabelo era lindo.
- Ganhei o Ronco (meu celular)
- Virava a noite vendo filmes.
- Sonhava em ser atriz da globo e casar-me com o Edson Celulari. HAHA.


*Há 2 anos,

- Estava no 1° ano do ensino médio, comecei a estudar de manhã.
- Ainda sonhava em ser atriz.
- Fazia crisma e virei beata.
- Fazia curso de fotografia.
- Queria muito um namorado.


*Há 1 ano,

- Estava no 2° ano do ensino médico.
- Fiz curso de capacitação profissional (CLASA)
- Fiz umas 5 aulas de teatro.
- Entrei pro grupo de jovens e pra formação de catequista e virei mais beata ainda.


*Ontem,

- Cheguei 20 minutos atrasada no meu trabalho.
- Passei muitooo calor.
- Fez Sol e chuva no fim da tarde...ain foi lindo *-*
- Fui pra igreja e chorei.
- Fiquei com meu namorado.


*Hoje,

- Cheguei pontualmente.
- Passei mais calor ainda.
- Vai cair um toró, e eu to sem guarda-chuva.
- No meu horário de almoço eu li (buscai as coisas do alto)
- Espero ficar com meu namorado de novo.


*Amanhã,

- Ainda tem que vir trabalhar.
- Espero que não faça tanto calor.
- Tenho que ir ao dentista.
- Verei minha mamilis (:
- Que o dia passe rápido.


(aff, tá legal! eu sei que tá horrível :x )

FIM.

0 comentários:

Postar um comentário