do jeito que era antes...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Do Jeito que Era Antes
Rosa de Saron
Composição: Guilherme de Sá



Parece que estamos mais distantes
Nossos sonhos não são mais iguais
Os caminhos não se cruzam mais
O que você fez naquele dia
O meu herói virou vilão
Feriu forte meu coração
Será que vamos nos reencontrar?
O que será que tem que acontecer?

Pra voltar a ser do jeito que era antes
O que será que tem que acontecer?
Pra volta a ser do jeito que era antes.
Parece que estamos mais distantes

Nossos sonhos não são mais iguais
Os caminhos não se cruzam mais
O que você fez naquele dia
O meu herói virou vilão
Feriu forte meu coração
Será que vamos nos reencontrar
O que será que tem que acontecer?

Pra voltar a ser do jeito que era antes
O que será que tem que acontecer?
Pra volta a ser do jeito que era antes.

-

Essa música diz muito sobre a minha vida hoje! É como se estivesse lendo um capítulo da minha história que eu quero que acabe logo. Mas fico feliz, porque já posso dizer que encaro tudo isso (meus problemas) de forma diferente. Ainda doi muito, mais tento não viver em torno dessa tristeza que bate, sempre que paro pra pensar na lógica de tudo isso que aconteceu. Agora, coloco sorrisos no lugar do desespero e continuo seguindo...



0 comentários:

Postar um comentário