Tempo de Restauração!

sábado, 26 de junho de 2010

O desânimo as vezes é inevitável.

E no meu caso ele sempre vem a tona com lágrima e muitas palavras ditas sem pensar, para pessoas erradas. Ou talvez sejam pessoas certas que não estejam preparadas para ouvir verdades de um modo chato! (que é o que acontece quando eu decido desabafar).


Na minha vida hoje eu empurro muita coisa com a barriga, mas se tem algo que eu exijo muita seriedade é com a minha fé. Como já disse por diversas vezes eu não brinco de ser cristã, e não gosto de ver quem assim haje.


Acontece que em algum momento desses dias, eu tentei voar. E não consegui. Só pude ouvir uma voz me dizendo que a minha situação ainda se limitava em alguns jovens, uma salinha, uma oração e alguma dinâmica escolhida em última hora. Foi ai que me dei conta que talvez estivesse procurando um peixe grande em um aquário pequeno.


Ai depois do choro, das palavras não pensada, da vontade imensa de brigar e gritar com todos que TUDO ESTAVA ERRADO eu decidi me silenciar para ouvir Aquele que sabe de todas as coisas.


A partir daí fui me acostumando com a ideia de que se existi algo errado, essa parte errada poderia muito bem ser eu!

Eu não posso exigir que as pessoas sejam como eu sou, elas tiveram histórias diferentes, caminhos diferentes, e talvez nem tenham tido formação. Como eu Graças a Deus pude ter.


E se por algum motivo (seja qual for ele) eles continuam indo todo domingo passar duas horas dentro de uma salinha ouvindo , ouvindo, ouvindo...eu tenho que aproveitar isso. E fazê-los não apenas ouvir, mas sim agir!


Muitas vezes o que queremos fazer, não é o que Deus quer. Por isso silencie-se e ouça.


E Ele falou comigo através da passagem: Romanos 14 1-12.


E vem colocando pessoas no meu caminho para me orientar. Pessoas que ao me ajudar sabem que estarão ajudando outros jovens...pessoas que fazem isso por o amor a Trindade. E eu sou muito grata a todas elas.


Tempo de mudança, de transformação...

Tempo de melhoramento, renovação...tempo de RESTAURAÇÃO!


E que assim seja!

0 comentários:

Postar um comentário