Deixe o que não for verdadeiro ...

quarta-feira, 18 de maio de 2011


Há alguns dias uma amiga me disse: “Não se preocupe, vai passar, não vale a pena arriscar tudo por uma bobagem”. Embora já tivesse consciência disso, acolhi muito bem o conselho dela. E é assim que as coisas acontecem, é assim que as paixões acontecem... Elas surgem de repente e vão embora mais de repente ainda!

É como diz aquela música dos Paralamas “Cuide tudo o que for verdadeiro. Deixe o que não for passar...”

E passa, sempre passa...


"[Gosto da imagem da mocinha que simplesmente caminha enquanto o mundo gira... Porque ele sempre gira. Não é que a gente deva acreditar que se ficar sentada sem fazer nada as coisas, por elas mesmas, se colocarão onde deveriam... Elas não se colocarão. A gente tem poder de modificar nosso universo, mas também precisa aceitar a limitação que é dada pela natureza própria das coisas e pelo tempo característico delas... Por mais que você cuide de uma flor, por mais carinho e cuidado que ofereça, ela ainda possui o próprio tempo. E vai florir -- mesmo que, por você e seu afeto, mais bonita -- no tempo que é dado pela natureza dela...
Sei não. A gente vai aprendendo... vai se transformando. Mesmo não sendo flor =) A gente vai se modificando. Tem gente que chama isso de incoerência... Eu chamo é de crescimento. Quem é gente SENTE. E, se não for tijolo ou parede, com certeza tbém será transformado pelo sentimento.... (E isso é incrível.)"

Por Elenita Rodrigues (Ela, né? *-*)



beijitos :*

1 comentários:

  1. ' lindo o teu blog, *o* muito interessante ! estou te seguindo !
    entre no meu tbm, e fique mais do que a vontade ! tem novidade ! uma enquete, :} passa lá ? :D
    http://nicollesartori.blogspot.com
    beijos e um ótimo FDS, *o*

Postar um comentário