Picos de alegria

terça-feira, 6 de setembro de 2011
Eu tenho o que chamo de picos de alegria! Que acontece mais ou menos assim: de repente no meio do trabalho, em um dia normal toca uma música que eu adoro, daí me sinto tão bem, e tudo o que eu vir a pensar durantes uns 3 minutos (sim, durantes 3 minutos, por isso chamo apenas de “picos”) será cheio de esperança, alegria, positividade e balões azuis! (uma vibe muito Smurfs *-*)
E para especificar eu digo que agora pouco, tocou a música “Acima do Sol” do Skank e eu senti uma ansiedade boa, daquela que a gente só sente às 16 horas de uma sexta-feira com feriado prolongado de segunda + terça! *UOU* Incríble... E também lembrei que tenho um churrasco com colegas hoje à noite. E calma aí, amanhã é feriado (ok, feriado ordinário em plena quarta-feira bloqueado todas as possibilidade de emenda, porém feriado é feriado! :D).
Esses são alguns motivos que poderiam me fazer ficar toda alegrinha sem necessariamente ter que ouvir uma música pra isso. Além do mais a música já acabou, e os motivos ainda estão por vir.
Agora alguém faz o favor de explicar isso para o meu querido cérebro! A minha vontade de ir ao churrasco em uma escala de 1 a 10 foi reduzida pra 3 e outros sentimentos chatos e melancólicos voltaram a tomar conta de mim no lugar
Pra que serve esses raios de picos de alegrias, se a vida não é feita só de música que gostamos? Temos que encarar aquilo que não gostamos e o pior aquilo que nem sabemos lidar...
A vida e suas músicas...
E quer saber? Que se dane! Nem que por hoje eu tenha que ouvir mais de dez vezes:


"[...]Tão fácil perceber
Que a sorte escolheu você
E você cego, nem nota
Quando tudo ainda é nada
Quando o dia é madrugada
Você gastou sua cota...
Eu não posso te ajudar
Esse caminho não há outro
Que por você faça
Eu queria insistir
Mas o caminho só existe
Quando você passa...
Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
Quando muito ainda é pouco
Você quer infantil e louco
Um sol acima do sol
Mas quando sempre
É sempre nunca
Quando ao lado ainda
É muito mais longe
Que qualquer lugar...
Um dia ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém prá vida inteira
Como você não quis..."

:*

0 comentários:

Postar um comentário