Voltando!

sábado, 3 de janeiro de 2015
Oi gente!

Faz mais de um ano desde minha última postagem aqui!

Tempo suficiente pra vida ter dado um reviravolta. 
Engravidei e hoje minha neném tem um mês e alguns dias de vida! Como todas as mães sabem, esse é um momento incomparável. Mas o que ninguém nunca tinha me dito foi o quanto tudo isso é MALUCO! Sim, a gestação, parto e cuidar de um filho é muito, maaaas muito maluco! Mas infinitamente mágico e cheio de amor! Por isso quero aproveitar que estou vivendo tudo isso agora e quero registrar aqui no blog.

Minha gravidez foi uma grande surpresa. Não tinha planejado engravidar nesse momento da vida e no início foi muito difícil! Sei que a gama dos corretinhos estão cheios de discursos como "hoje em dia só engravida quem quer e blá blá blá" mas sei que não é isso que quem já passou pela experiência de um gestação indesejável (mesmo que só no início) precisa ouvir! E acredite, cagar regras não mudará NADA do que já foi feito!


Quero dividir aqui minha angustias quando descobri a gestação e cada momentinho que eu me recordo! 


Espero ajudar de alguma forma as futuras mamães. E quem sabe entreter até as não mamães (sempre amei blogs com esse tema haha).


Beijinho, vejo vocês sempre que a Bibi me der uma folguinha.


Franfs :*


0 comentários:

Postar um comentário