Because of my boyfriend ..

sábado, 24 de julho de 2010
É muito bom ter alguém para compartilhar gostos e muito engraçado ver como eles podem se variar quando convivemos muito com alguém. O vive falando que é difícil eu gostar de algo que ele goste e hoje pensando nisso cheguei a conclusão que eu poderia destacar aqui várias coisas que comecei a gostar por causa dele, mas decidi enfatizar apenas três delas, dentre muitas músicas, desenhos, filmes, bandas, comidas que eu comecei a apreciar depois que comecei a namorá-lo.
Então escolhi uma banda, um cantor e uma música. As três coisas que me conquistaram nessa semana graças a ele. (vamos ver se depois dessa ele perceba o quanto sou uma namorada que o admira rs.)



Quatro por um: O Fá sempre comentou sobre a música “5 pães e 2 peixinhos” da banda quatro por um, até que ele a baixou no computador aqui de casa. E como quase sempre julgo a música pelo nome (hihihihi) acabei baixando outras músicas pelo nome bonito que tinham e gostei muito! Principalmente da música “Eu tenho um chamado”





Luis Miguel: Cantor de origem espanhola e italiana. Tem uma voz linda e uma orquestra encantadora! (uma das melhores do mundo). Apesar de ser o garanhão da mulherada do México (fonte não muito confiável: Fabrício) nunca tinha ouvido falar dele.





Espero a minha vez: Sim, a música é do Nx Zero, mas é apenas uma ÚNICA música. E ainda sim porque o Fá me encheu muito o saco, que a letra era muito bonita e blá blá. E realmente é! Uma pena ser de uma banda eminho né?







**


Agora vou acrescentar uma coisinha, que eu não fui apresentanda durante essa semana, mas que estou com uma vontade tremeeeeenda de beber:



Capuccino: capuccino nunca foi minha opção nos cafés da manhã lá do Hospital, mas por causa do vício do Fá comecei a tomar, e o Café Expresso acabou virando o meu lugar favorito pra ir no intervalo do trabalho para o cursinho. Tradicional, nutella, gelado e o que o meu xuxu faz! huuuuum.




Amor, #ficadica para o café de amanhã, ok? hahaha
:*

1 comentários:

  1. Laura Marzullo disse...:

    tu é cristã? tive um tempo em q ouvi mtooo 4por 1,apesar d q faz tempo q n paro p ouvir, mas é bom sim!
    fofoo teu blog, amei as imagens tbm, bjs!

Postar um comentário