Dentre murmúrios e melodias...

terça-feira, 7 de setembro de 2010


Tivemos bons sons, mas sempre existiram também barulhos a nos irritar.
O silêncio que antes me satisfazia, talvez tenha se tornado um dos maiores motivos para tantas discussões. Foram diversos “Eu te amo” em formas de palavras, atitudes, gestos...não necessariamente nessa ordem, e talvez tenha sido mais explícito em alguma dessas formas, mas com toda certeza todas não importam como, foram sinceras!
Dizem que o amor tudo suporta...eu não sei ainda, mas tenho certeza que por mais que sejamos parecidos em alguns pontos, as nossas diferenças também são grandes, e as vezes até gritantes, logo penso, que não aguentaríamos tantas coisas por nenhum tipo de sentimento que não fosse forte demais. Não acredito no acaso, quando trata-se de nós principalmente. Deus te preparou pra mim, assim como vinha me preparando pra ti também.



Os ruídos da vida, mesmo que altos, não conseguirão acabar com a nossa música.

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinw
    Que bunitinho
    Tem alguém MUITO apaixonado nesse blog xD
    Muita sorte, pra esse amor de verdade =D


    bjaum!


    www.suportedamente.blogspot.com

  1. Ley Cavalcante disse...:

    Muito apaixonado mesmooo
    Depois de uma declaração dessas...
    rsrs
    Felicidades, menina.

    Bj ;D

Postar um comentário