.

domingo, 10 de abril de 2011
Tantos pensamentos malucos passando pela minha cabeça, algumas vezes eu mal consigo me enxergar neles! Uma sensação estranha de que estou procurando problemas para mim mesma. É como se eu soubesse que estou pegando o caminho errado e só estivesse esperando para me dar mal, para ai sim, ter coragem de deixar de segui-lo e começar novamente pelo caminho que eu sei que é correto. Aliás, quem pode dizer o que é relativamente bom e ruim sem nem ao menos tentar? Porque que com mesmo 90% dos meus sentimentos dizendo “Você é tonta e vai se ferra” eu ainda teimo em alimentar os outros 10% ?



Controle! É tudo o que eu preciso! Aprender controlar o que quero, na hora que quero!


**

"Ensina-me a calar.
Ensina-me a aceitar, e abraçar minha cruz e se cair me levantar e recomeçar, Senhor.
Ensina-me a morrer pra mim mesmo, pra que Tu possas viver em meu coração.
Permita-me subir na cruz, e contigo vencer Jesus."
 
ENSINA-ME - Ministério Anunciação

0 comentários:

Postar um comentário