.

sábado, 30 de abril de 2011


Essa semana dei RT em uma frase do twitter da @clariscorrea que dizia: “Não sou o que escrevo. Talvez eu seja só o que eu rasgo e jogo fora.”

Quando li esse tweet parei por um minuto e pensei: Caramba, essa sou eu! Essa sou eu quando chego em casa com uma puta raiva do meu trabalho de alguém e sento na frente do computador pra escrever! Essa sou quando decido colocar no papel tudo o que está me atormentando, sem temer que ninguém leia, porque não irão mesmo... Essa sou eu depois de uma burrada daquelas que palavra alguma conseguiria consertar! Essa sou tentando remover aquilo que não saí de jeito nenhum da minha cabeça!

Essa sou eu feliz, essa sou triste, essa sou, sobretudo cautelosa!

Eu sou o rascunho que não publiquei no blog, as folhas amassadas no lixinho da minha sala e algumas cartas que escrevi e não mandei!

**

As vezes é tão chato ter que se explicar pra tudo, é melhor assim...

O que e até aonde eu deixo saberem sobre os meus sentimentos...

**

"Eu não entendo, apenas sinto. Tenho medo de um dia entender, e deixar de sentir ..."  - CFA

1 comentários:

  1. Nicholas disse...:

    Nossa sou que nem você então, descarrego tudo na escrita. acho até melhor do que sair por ai matando geral OISOIDISDISID
    adorei o blog ^^

    http://www.issotudoporumlivro.blogspot.com/

Postar um comentário