Aonde estou eu?

segunda-feira, 27 de junho de 2011
Passaram-se dois dias, três, quatro, uma semana e parece que eu estava o tempo todo no automático. Sabe o filme “O Click”? Foi bem assim que me senti só que sem o controle pra poder, parar, acelerar, voltar. Fui “vivendo” conforme as pessoas queriam, fui indo aonde me levavam, fazendo o que me pediam, ouvindo o que queriam falar, sendo submissa a todas as exigências e não falando nada, absolutamente nada! É que no final tudo se transforma em dor de cabeça mesmo. Todas as palavras pensadas e não faladas, todo o esforço, toda a vontade de descansar que não foi realizada, tudo isso, no final será apenas dor de cabeça...

E o meu desejo agora é silêncio, é dormir, é pensar, é ficar sozinha. É poder assistir, quem sabe, alguns capítulos dos meus dias e avaliá-los. Refazê-los!

 **


“Eu perco o chão 
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim...

Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será
Que você está agora?..."



Adriana Calcanhotto



:*




0 comentários:

Postar um comentário