Ser Cristão...

quinta-feira, 9 de junho de 2011
Ainda me impressiono como é possível pessoas que dizem “terem aceitado Jesus” serem tão arrogantes! Ser cristão não é sinônimo de ser dono da verdade e sim de conhecer a verdade dada pelo Pai. Logo, não temos que nos engrandecer por termos qualquer tipo de conhecimento sobre os ensinamentos deixados pelo Nosso Senhor Jesus Cristo e sim evangelizar humildemente a exemplo dEle.

É ridículo ver como as pessoas se deixam levar por causa de status, de ego...
E acabam menosprezando os que ainda não conheceram a verdade, ou principalmente os que conhecem, mas que não seguem a mesma religião.

Sou católica, e não vou negar que encontro pelo menos um ponto negativo nas outras religiões. (se não, não teria escolhido o catolicismo) Mas isso não quer dizer que sou melhor que um evangélico, um budista, ou um ateu! Muito pelo contrário conheço pessoas que não freqüentam nenhuma igreja e que tem um coração enorme, e conheço pessoas que estão infiltradas na vida religiosas e que continuam secas, ásperas, difíceis de lidar!

 E o que adianta? O que adianta estarmos lendo a bíblia, estarmos ouvindo pregações e participando de formações se isso não nós faz alguém melhor pra Deus e consequentemente para os outros?

Eu amo a minha igreja, mas desejo do fundo do meu coração que as pessoas que não fazem parte dela, sejam salvas e que reconheçam em Cristo a verdadeira luz da vida.

Deus é maior que tudo, maior que a religião e que as divisões que existem no mundo de hoje! Portanto, deixe que Ele mude seu coração. Porque se você se considera cristão e ainda se acha melhor que os outros, acredite: Tem alguma coisa errada na sua caminhada!

Pare, reveja e ore.

:*


0 comentários:

Postar um comentário