Estradas...

sexta-feira, 1 de julho de 2011


Eu gosto tanto de estradas e a da sensação de felicidade que me dá quando estou em uma. Sei que parece besteira, mas é como se eu estivesse indo de encontro a tudo o que espero! Gosto de estar me distanciando de tudo e de ter um longo caminho pela frente, caminho que já está trilhado, já é certo, é só seguir...

Talvez seja pela vontade que tenho de largar tudo e correr atrás do que realmente quero, mas como não sei o que quero, continuo na mesmice.
Tenho algo dentro de mim que me leva a uma vontade de busca tão grande. Porém não sei pra qual caminho devo ir. Não sei o que buscar. E isso me frustra! Ter a certeza que quero o infinito, mas não saber como ir. Se eu encontrasse uma canção que dissesse tudo, eu me prenderia nela, como minha própria trilha sonora. Eu saberia por onde devo ir... Saberia o caminho que tenho que seguir e as pessoas que deveria levar comigo.
Olhar a estrada passar, e eu saberia que estaria indo para onde o meu coração manda, buscar o que é meu, fazer acontecer... Viver!

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Show, me identifiquei. :D
    Visite-me, deixe sua opinião.
    Bjus
    http://hinode366065.blogspot.com.br/

Postar um comentário